segunda-feira, 9 de junho de 2008

AULA DO DIA 29/04/08

O proposta para esta aula e de conforme o combinado os alunos recriam os movimento demonstrados pelo vídeo e o que eles mesmo havia recreado nas aulas anterior onde usarão matérias como arco, bola, bastão, e corda. Que seguiram o ritimo de musica escolhida por eles mesmos. Sendo que o grupo ficara dividido em 4 subgrupos, que cada estagiaria estará orientado, o professor que acompanhar o grupo da corda também a ficara responsável pelo grupo de bastão; mas só acontecera se todo o grupo estiver presente, pois neste grupo de esta ocorrendo oscilação; nem todos estão presentes nas aulas onde torna difícil o realizar a recreação com eles.

Bom, iniciamos a aula com um alongamento e em seguida os grupos foram divididos para a continuação da atividade anterior, onde nos continuamos orientado e observando as aulas sendo que se manteve apenas três grupos sendo eles: arco (bombole), bola e bastão, infelizmente o grupo da corda não compareceu a aula, somente um aluno esteve presente deste grupo que acabou indo para o grupo da bola e assim o grupo corda se desfez. Em cada grupo havia uma media de 6 integrantes, os alunos começaram a recrear os seguintes movimentos (Lançar, Saltar, Girar / equilibrar). Com os matérias citado acima e com agregação da musica, eles se mostraram muito entusiasmados ao estarem realizando sos movimentos criados por eles mesmo, onde juntos conseguiram sem perceber usar os deslocamentos da ginástica com andar, saltitar correr, deslizar, foi um Maximo não falamos nada com eles, o interessante é que o grupo se mobilizou em ajudar uns aos outros no deslocamento de cada movimento junto aos elementos utilizados.No geral a turma foi bem participativa e empenhada ate os professores participaram.
Em geral todos foram bastante participativos e se empenharam bastante; os alunos estavam entusiasmados para a apresentação e no decorrer percebemos que todos estavam dando o máximo de si, e que aprenderam muito com as aulas.
pena que não deu para registra com fotos.

Nenhum comentário: