segunda-feira, 9 de junho de 2008

Aula do dia 27/05/08

Ola a todos
Nossa proposta foi iniciar com um alongamento e em seguida ir par sala de vídeo para apresentá-los a aula do dia 06/05/08, onde cada um fez seu depoimento e apresentação do trabalho.
A aula se com inicio de um relaxamento e em seguida dirigimos para sala de vídeo, foi muito legal, eles não se contia em se ver na televisão, muitos riam davam gargalhada em ver o erro do outro ou dele mesmo, ficarão satisfeito de saber que também eles pode ir sim para TV.
Muitos relatarão; "é a primeira fez que me vejo na tv, nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo, agora mais do que nunca me sinto como artista, obrigado meninas por nos proporcionar esta oportunidade."
Outro aluno pergunta: "Vocês estão conosco semestre que vem? Agora vocês fazem parte da nossa história, da nossa formação, obrigado por tudo".

Nossa reflexão

Ate que ponto somos importante na vida de cada individuo, será que conseguimos passar o que queríamos? Será que eles realmente conseguiram obsorve conhecimentos da ginástica a partir de nosso trabalho!
O que significamos para eles?

Nenhum comentário: