terça-feira, 25 de março de 2008

Inicio do estágio supervisionado

No dia 12 de fevereiro aconteceu nossa 1ª aula do estágio supervisionado NO ISEAT; onde foram apresentados os professores orientadores e as respectivas escolas que aconteceriam o estágio.
Tivemos um breve relato de como seria a divisão dos grupos, uma vez que a nossa turma seria enorme, sendo essa uma preocupação dos professores para fixar o numero de estágiarios em cada escola. Assim aconteceu com que cada aluno presente optasse por uma das escolas apontadas.
A escola escolhida por nós foi a Escola Municipal Professor Hilton Rocha, situada em BH, no bairro Mangueiras, tendo como nosso orientador o Professor Admir Soares A. Júnior.
Apos a escolha das escolas, tivemos uma breve palestra com nosso orientador onde ele se apresentou falando um pouco sobre sua pessoa e de como era desenvolvido todo trabalho na escola que ele trabalha a cinco anos, em seguida nos orientou para que fizessemos uma leitura do texto "Práticas Corporais Na EJA: Uma Experiência de Articulação Entre Formação Inicial e Formação Continuada", de sua própia autoria em parceria com a professora Ana Rachel Gontijo.Este texto foi de extrema importancia para conhecermos como era o processo deste trabalho realizado com o Grupo EJA.
“A morte do Ser Humano começa no instante em que ele desiste de aprender.” (Albino Teixeira).

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Ana Alves participo das aulas de ginastica eja e estou dando uma olhada nas fotos postas pelos professores jack roberta e fabiane todas super legais!!
eu adoreii as fotos apresentada nesta pagina da internet e principalmente que sao fotos do nosso trabalho..
um bjo pra todas voces e quero agradecer por ter posto nossas fotos nessa pagina da internet...
tchau!!